Nossa História
Contar a história da Dry Modas é sempre muito emocionante para mim, por cada momento de alegria e dificuldade que experienciei para chegar onde estamos hoje.
Podemos iniciar esta história por 2009, quando comecei a vender roupas porta-a-porta e na minha casa. Em 2011, consegui montar um ateliê nos fundos da minha casa. Eu estava muito feliz, mais começaram a surgir as dificuldades, inadimplência era alta, parecia tudo perdido, veio aquela vontade de desistir.
Um certo dia, um rapaz me procurou, pois sabia q eu vendia roupa, perguntando se eu tinha interesse nos manequins e moveis da loja dele, que estava sendo fechada, fui lá ver.. E imediatamente falei que não me interessava, mais gostaria de alugar a loja.. Eu fiz o que meu coração mandou. Cheguei em casa contando pra minha mãe, ela me deu força, dizendo que eu só saberia se daria certo se eu tentasse, já meu pai estava com muito medo, achando que novamente eu iria me enrolar, ainda mais com uma responsabilidade maior de pagar aluguel. Meu companheiro Ricardo, que sempre me apoiou disse: estou contigo! sempre acreditou em mim.